Sorteio!

Hoje é dia do dadaísmo, mas graças a minha irmã que consegui infectar meu computador com um disquete, a história só saíra aqui a noitinha! Mas as palavras já estão sorteadas e elas são: Buda, laudo, macaco, amor e amizade.
 
O "sorteio" acabou de acontecer, e funcionou da seguinte forma: Cheguei pra um dos meus contatos no MSN e disse: "me diz uma palavra aí" vou pensar se pras próximas semanas manterei esse mesmo esquema ou vou mudar a forma de arrumar as palavras, e tô pensando e aumentar o número de palavras também. Ah só para relembrar ainda vou escrever a história.
 
Ah eu ia esquecendo, um dos meu contatos escolheu também entre as cinco a palavra tema da história: Buda
 
Até mais!
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Carmen Maria/ Lady Salata  On 25 de novembro de 2005 at 13:12

    Criativo e entusiamado, gostei de ver, sempre pesquisando,improvisando e produzindo. Sua presença no espaço é marcante e sua opinião inteligente pelo simples fato de ser direta,justificada e coerente. Espero q de qdo em x a gente possa se frequentar. Valer a pena. Também estou nesta fase de perguntar aos internautas e pedir sugestões:)

Deixe um comentário