O Injusticeiro!

É engraçado como toda escolha na vida vem com o pacote completo… coisas boas e ruins. Das minhas novas escolhas que tomei a partir do segundo semestre, nesse começo os fatores "negativos" vem tomando um pouco mais de destaque.

É claro que eu venho me sentindo mais livre, e bem melhor no conjunto geral do que eu estava antes. Mas sabe como é o ser humano… basta alguma coisa ruim específica acontecer pra gente se atentar a aquele detalhe.

O primeiro aconteceu com o fim do meu namoro anterior, minha ex-cunhada era muito minha amiga, uma pessoa que eu gostava muito de conversar, sempre falava algumas coisas que eu realmente precisava ouvir. Mas quando eu comecei a namorar com a irmã dela (coisa que ela mesmo deu força) passamos até a ter mais contato "ao vivo" (já que conversávamos muito pela net) mas nossa amizade esfriou, acho que até um processo natural de ambas as partes pelas circunstâncias naquele momento. Bem o que importa dizer é que desde que o meu namoro com a irmã dela acabou ela se afastou completamente de mim… e numa época onde eu realmente estou sentindo a falta de amigos verdadeiros, isso foi uma pancada que doeu…

De outro lado, após voltar a acreditar e buscar uma relação pra algo que possa evoluir, uma paixão, alguém pra traçar planos pra ficarmos juntos no futuro… eu lembrei um pouco do porque me fechei, já tinha até esquecido do quanto era isso difícil .

Sabe, eu acho que todos tem o direito de escolher quem queira, e pelo critério que queira, isso é um direito universal de qualquer pessoa e por mais que me doa ser eliminado por algum critério que eu julgue "injusto", vou bater palmas pelo direito da pessoa de se injusta com os outros, mas justa consigo mesma.

Mas PQP ser ignorado é o cúmulo, isso eu não aceito… você mostrar pra garota que se importa com ela, que pensa nela, e ela simplesmente agir como se você fosse qualquer fulaninho que de vez em quando aparece e enche o saco dela é FODA! Não quer, então fala, porque quando se é sincero, quando se diz "que não dá, não tente" muita gente pode até achar que a pessoa está sendo dura, mas pelo menos ela está mostrando que se importa com a outra pessoa o suficiente para pelo menos ser sincera, é isso é melhor do que ser ignorado (deu pra notar que eu odeio ser ignorado?).

Posso até estar sendo injusto com o que estou falando, não sei o que a outra pessoa está passando, se está em algum momento difícil ou algo do tipo… mas sou humano e também me dou o direito de ser injusto as vezes… principalmente quando estou chateado…

Até a próxima…

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário